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PRODUTO QUAN. VALOR

Pedido mínimo: R$ 50,00. O Enxuto Drive estará dedicado à atender o reabastecimento dos lares para que nossos clientes possam ficar mais tempo em casa. Para pedidos menores, clique aqui 

Política de Troca

O Enxuto Drive, tem como missão atender os clientes com transparência e respeito!
Tendo isso como base, criamos uma política para trocas, devolução de pedido e cancelamento de produtos e compras. Caso a sua expectativa não seja atingida ao realizar as suas compras conosco, poderá entrar em contato para trocar ou devolver um produto adquirido, bem como cancelar o pedido integralmente.

TROCA/DEVOLUÇÃO

O cliente poderá trocar a mercadoria não perecível no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento da mercadoria, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes no pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade.

Dado ao curto prazo de validade dos produtos perecíveis, tais como carnes, frutas, verduras, pães, frios, entre outros, caso seja identificada a divergência com o pedido ou vício, solicitamos que a solicitação de troca seja comunicada dentro do prazo máximo de 24 horas.

TROCA POR ERRO OPERACIONAL: No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega/recebimento e comunicar imediatamente a Central de Atendimento Enxuto Drive: via WhatsApp (19) 99621-0020 ou através do Fale Conosco no site e preencher o Formulário de Atendimento com os dados: nome / endereço / cidade / estado / nº telefone e/ou celular/ e-mail / n° do pedido / n° da nota fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) e motivo da desistência. É muito importante esclarecer a divergência em detalhes para entendermos como atuar da melhor forma e garantir também, a melhora de nossos processos e serviços.

Agendaremos com o cliente a entrega da mercadoria de acordo com o pedido solicitado e especificações. Caso o produto ou volume tenha sido recebido, o cliente deverá entrar em contato conosco para dar início ao processo de troca.

Caso o produto solicitado esteja indisponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:

  • O Cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de volta por meio de nota de devolução de crédito, que poderá ser utilizada para compra futura ou depósito em conta corrente, caso prefira.
  • Ou, o cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.

Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. No caso da sua opção ser pagamento na retirada, faremos uma nota fiscal de crédito que poderá ser utilizada como desconto em uma próxima compra ou a devolução do valor, o processo deverá sempre ocorrer no ponto de retirada escolhido no momento da compra.

Caso a compra seja entregue/retirado fora do prazo máximo acordado com o cliente, o cliente poderá recusar a entrega/retirada e devolver toda a compra. Caso o cliente já tenha efetuado o pagamento, o valor integral do pedido será estornado no cartão utilizado para a compra, ou será providenciado o depósito do valor pago em conta corrente bancária, caso prefira. Nas demais formas de pagamento, o valor pago será restituído mediante depósito em conta corrente bancária. No momento da solicitação do cancelamento, será agendada a visita do Enxuto Drive para retirada dos produtos, caso tenham sido recebidos. Para que a devolução seja aceita, com o respectivo estorno do valor da compra, é necessário que as embalagens não estejam violadas ou danificadas. As mercadorias para devolução deverão, obrigatoriamente, estar acompanhadas da nota fiscal.

COMO PROCEDER EM CASO DE TROCA E DEVOLUÇÃO: Solicitamos o envio dos dados mencionados abaixo¹ através da Central de Atendimento Enxuto Drive: via WhatsApp (19) 99621-0020 ou através do Fale Conosco no site: ¹nome / endereço / cidade / estado / e-mail /nº telefone e/ou celular/ n° do pedido / n° da nota fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência. É muito importante esclarecer a razão da desistência da compra para entendermos como atuar da melhor forma e garantir também, a melhora de nossos processos e serviços.

O cliente receberá um novo e-mail com o novo status atual da sua solicitação: se será atendida em breve ou, se neste momento, será impossível atendê-lo com a solicitação específica.

DESISTÊNCIA DA COMPRA

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao Enxuto Drive. O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não poderá estar violada/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal. Produtos refrigerados ou congelados deverão ser mantidos na temperatura adequada até a retirada pelo representante do Enxuto Drive. É importante que o produto seja devolvido no ponto de retirada onde o cliente escolheu retirar o pedido, no ato da compra.

COMO PROCEDER EM CASO DE DESISTÊNCIA DE COMPRA: Solicitamos o envio dos dados mencionados abaixo¹ através do Canal de Atendimento Enxuto Drive: via WhatsApp (19) 99621-0020 ou através do Fale Conosco no site: ¹nome / endereço / cidade / estado / e-mail / nº telefone e/ou celular/n° do pedido / n° da nota fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência. É muito importante esclarecer a razão da desistência da compra para entendermos como podemos atuar para melhorar os nossos processos e serviços.

O pedido de estorno ou a devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência da compra, serão efetuados em até 20 dias da efetiva devolução do (s) produto (s), desde que sem avarias e com a sua embalagem original. Este prazo é necessário para que o trâmite burocrático realizado entre as operadoras de meios de pagamento e a Enxuto Supermercados Ltda, transcorra sem problemas.

 

CANCELAMENTO DE PEDIDO

Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.

COMO PROCEDER EM CASO DE CANCELAMENTO DO PEDIDO: Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.

Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado e será realizado o estorno do valor da compra, no cartão utilizado para efetuar a compra ou o depósito na conta corrente indicada pelo cliente, caso prefira.

Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega e/ou retirada, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago no pedido, descontando o valor do frete, no caso de entrega.
A restituição será realizada por meio de estorno no cartão utilizado para efetuar a compra ou por depósito na conta corrente indicada pelo cliente, caso prefira.

A solicitação de cancelamento deve ser feita exclusivamente para a nossa Central de Atendimento Enxuto Drive, via WhatsApp: (19) 99621-0020 – Clique aqui para entrar em contato.